Trocas e devoluções
Trocas e devoluções
O Rede Horti Mais, se preocupa ao estabelecer algumas condições para garantir o exercício de suas prerrogativas, com o equilíbrio necessário a toda relação contratual.
É por isso que criamos um pequeno roteiro para auxiliá-lo nas hipóteses em que efetuar trocas, cancelamentos e devoluções precisas. A seguir, você pode conferir como o caminho é fácil de percorrer.
DOS PROCEDIMENTOS PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A todos os clientes do Rede Horti Mais, redehortimais.com , são garantidos os direitos de arrependimento, de cancelamento e de devolução.
Quando as expectativas não são alcançadas, como quando você gostaria de comprar o produto “X”, mas acabou por comprar o produto “Y”, existe uma possibilidade de troca, que pode ser solicitada em até sete dias corridos após o recebimento do produto.
Além desse prazo, ressaltamos que as embalagens devem ser originais, não podem ter sido violadas e não devem apresentar qualquer dano cosmético.
Como resguardo para ambas as partes, no ato de entrega e recebimento, você deve conferir se tudo o que escolher está sendo entregue e se os produtos têm a integridade que preencher.
Caso o produto não tenha como características específicas em seu pedido, como tipo, quantidade e qualidade, não aceite a entrega e entre em contato conosco, por meio de nossos canais de atendimento: (11) 5073-2249 ou pelo redehortimaissac@grupolascasas.com.br
Se o produto apresentar vício de qualidade ou quantidade, pode o consumidor efetuar uma troca pelo período de até trinta dias contados da data de entrega.
Em se tratando de produtos perecíveis, o cliente deverá procurar a troca em no máximo 24 horas. Produtos com invólucro rompido devem ser colados à troca no mesmo prazo máximo.
Por haver pedidos simultâneos, existe a possibilidade do produto escolhido não estar mais disponível no momento da separação, por isso criamos um leque de opções para minimizar qualquer esmorecimento, quais sejam:
Quanto à substituição, cumpre-nos salientes que haverá o ajuste de valores, ou seja, se o produto escolhido tiver preço menor ou maior que seu substituto, haverá a compensação.
DO PAGAMENTO
Será necessário do cliente apenas o que constar no pedido após a separação do mesmo, seja qual for o meio de pagamento escolhido
Caso escolha a forma de pagamento na entrega, faremos a cobrança no ato da entrega e será processada o valor final do pedido após a separação do mesmo.
A entrega do pedido deve ocorrer dentro do estipulado no ato da compra, caso ocorra fora do prazo máximo, o pedido pode ser recusado ou devolvido, o que resultará no processo de devolução do preço pago por meio de estorno na fatura do cartão de crédito ou por depósito em conta corrente necessária pelo cliente.
Salientamos que qualquer troca ou devolução somente ocorrerá após requerimento formalizado pelos canais de atendimento, ou pelo comparecimento em nossa loja física, mediante apresentação da nota fiscal.
Por fim, lembramos que o cancelamento dos pedidos pode ocorrer por iniciativa do Rede Horti Mais, nos casos de:
Conforme adicionais de entrega, que o consumidor terá dado causa, será cobradas como nova entrega.
Se o pedido for entregue parcialmente, o consumidor deverá entrar em contato, por meio de um de nossos canais de atendimento, em até 7 (sete) dias, para que veremos averiguar à ocorrência.
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